04 novembro 2020

Candidato a prefeito sofre infarto e se encontra internado em hospital de Rio Preto

 

Cidinho, candidato a prefeito pelo MDB em Irapuã, sofre infarto e se encontra internado na UTI de um hospital em Rio Preto


O candidato a prefeito pelo MDB em Irapuã, Aparecido Borges, o Cidinho, se encontra internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Austa, em São José do Rio Preto. Segundo familiares, ele teve um princípio de enfarto, por volta das 16 horas, enquanto trabalhava em seu escritório de contabilidade.

Além de candidato a prefeito, Cidinho é um dos mais renomados contabilistas da região e especialista em prestação de contas dos processos eleitorais. Nestas eleições ele presta assessoria técnica, na área contábil, para mais de 10 candidatos a prefeito e coligações partidárias. Até para o seu principal opositor na cidade, o prefeito Haroldo Ciocca (PSDB), Cidinho presta serviços contábeis, pois é inegável a sua capacidade profissional de organização nessa área contábil.

O candidato a vice-prefeito Valdecir Lima Lisboa, o popular Vardeca, que é locutor de rodeios e gerente de um posto de gasolina em Irapuã, conversou por telefone, com a reportagem da Folha do Povo e confirmou que Cidinho foi medicado e já se encontra fora de perigo. “Ele (Cidinho) está em estado de observação e graças a Deus fora de perigo de vida”, afirmou.

O vereador José Pedro Fernandes, candidato à reeleição pelo PSD em Mendonça, ficou espantando quando soube da internação de Cidinho, de quem é amigo e cliente há vários anos. “Não é possível, porque estive com ele hoje até por volta das duas horas da tarde”, afirmou. José Pedro também confirmou que Cidinho é um dos melhores profissionais nessa área de consultoria de prestação de contas eleitoral. “O Cidinho conhece e sabe de tudo nessa área”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››