05 novembro 2020

Candidato a prefeito continua internado na UTI, mas fora de perigo

 

 

Cidinho Borges, candidato a prefeito pelo MDB em Irapuã, se encontra internado em hospital de São José do Rio Preto

O candidato a prefeito pelo MDB em Irapuã, Cidinho Borges, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Austa em São José do Rio Preto, após ter sentir-se mal na última quarta-feira. Segundo informações de Vinicius Borges, que trabalha com ele no escritório de contabilidade da família, o candidato precisou ser submetido a angioplastia e segue internado.

 A angioplastia é uma cirurgia recomendada para pacientes que são portadores de angina, uma condição clínica caracterizada pelo estreitamento das artérias e redução do fluxo de sangue para o coração. “Estive com ele de manhã, quando ainda estava internado na UTI, e os médicos disseram que terá ficar mais alguns dias em estado de observação”, relatou Vinicius, por telefone à Folha do Povo.

 Cidinho sentiu-se mal no final da tarde de quarta-feira, quando estava em Mendonça, após prestar atendimento a um dos clientes do escritório. Cidinho atua como perito contábil e um dos profissionais mais requisitados na região para prestar assessoria técnica na área de prestação de contas para a Justiça Eleitoral. Faz anos que Cidinho trabalha nessa área e se tornou especialista e um dos mais respeitados profissionais no setor.

 O candidato a vice-prefeito na chapa de Cidinho, Valdecir de Lima Lisboa, o popular Vardeca, após o susto com o estado de saúde do companheiro, disse que já retornou a realizar as visitas de campanha e que a dupla está confiante na vitória dessas eleições. “Se Deus quiser logo o Cidinho já estará conosco para retornarmos as nossas atividades”.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››