15 novembro 2020

Boletins de urna apontam vitória com folga de Edson Ermenegildo em Mirassol

 

Edson Ermenegildo e Betes Feres, prefeito e vice-prefeito eleitos em Mirassol, segundo dados ainda extra-oficiais

Dados ainda extra oficiais apontam Edson Ermenegildo como o futuro prefeito de Mirassol. A idade, vizinha de São José do Rio Preto, é uma das mais importantes da região, com cerca de 60 mil habitantes.

Os números oficiais devem demorar e talvez nem sejam divulgados ainda hoje por causa de uma tentativa de invasão de hacker no sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O ministro presidente do TSE, Luis Barroso, confirmou a tentativa de invasão, mas assegurou que foi apenas uma tentativa e que o hacker não conseguiu obter sucesso. E garantiu que todo o sistema da votação, em todo o país, está preservado, pois as urnas eletrônicas não tem quaisquer contatos com redes de computadores e nem são ligadas à internet.

Informações extra oficiais dão conta de que Edson Ermenegildo ganhou as eleições com folga de quase 5 mil votos a frente do segundo colocado. Ele teria obtido cerca de 10.000 votos nas urnas.  Paulo Thomé ficou em segundo lugar com aproximadamente 5.000 votos, seguido por Newton César, pelo atual prefeito André Vieira e Tiago Barbosa.

 

Ermenegildo tem 63 anos. Nasceu em Mirassol, onde foi vereador na década de 90. Foi delegado de Polícia em Mirassol, Rio Preto e em Catanduva. Desde 1994 é o presidente do Mirassol Futebol Clube.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››