15 novembro 2020

Boletins de urna registram vitória para Jura e Silvia Patini em Nova Aliança

 

Jura e Silva Patini, respectivamente prefeito e vice-prefeita eleita em Nova Aliança

Em Nova Aliança informações ainda extra oficiais apontam vitória para o ex-prefeito Jurandir Barbosa de Morais, o Jura, do PSDB. O tucano, segundo dados de boletins de urna, venceu as eleições e deverá assumir, a partir de 1º de janeiro o seu quarto mandato como prefeito da cidade.

Em segundo lugar as informações ainda são desencontradas. Partidários do prefeito Vandil (PDT) afirmam que ele ficou em segundo lugar na disputa. Já os correligionários de Jaiminho Cabrera, do Avante, informam que é Jaiminho que ficou em segundo.

As informações extra oficiais também apontam que o vereador Aparecido Ramos, do PSDB, será, mais uma vez, o mais votado. Também estão com vagas garantidas na Câmara, segundo os boletins de urnas, os candidatos Tião do Posto, do PSDB, e Natália Coletivo, do Avante.

 Demora na totalização

Os números oficiais devem demorar e talvez nem sejam divulgados ainda hoje por causa de uma tentativa de invasão de hacker no sistema do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O ministro presidente do TSE, Luis Barroso, confirmou a tentativa de invasão, mas assegurou que foi apenas uma tentativa e que o hacker não conseguiu obter sucesso. E garantiu que todo o sistema da votação, em todo o país, está preservado, pois as urnas eletrônicas não tem quaisquer contatos com redes de computadores e nem são ligadas à internet.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››