12 novembro 2020

43 candidatos se inscreveram, mas estarão fora da disputa em 13 cidades da região

 


Quarenta e três candidatos de 13 cidades da área de circulação da Folha do Povo estarão fora disputada nestas eleições. Pode ser que o nome deles ainda constarão nas urnas, porque quando renunciaram ou foram julgados inaptos por alguma condenação, a Justiça Eleitoral já tinha lacrado as urnas.

Dois dos 81 candidatos inscritos para disputar as nove vagas na Câmara dos Vereadores em Bady Bassitt estão fora do páreo: Alexandre Hamilton Garetti, do PTB, renunciou; e Maria Madalena Budoia Tannus, do PL, teve sua candidatura indeferida. Em Cedral Edival Gigante, do MDB, também não está mais na disputa para a Câmara.

 

Em Ibirá o candidato a prefeito Felipe Negrão, do MDB, teve sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral. E outros 11 candidatos a vereador pelo MDB, assim como João Renato Tavares e Xico, candidatos a vice-prefeitos, tiveram as candidaturas indeferidas, mas estão disputando com recursos.

 

Em Mendonça o candidato a vice-prefeito Odair Milhossi (DEM) reununciou, na última quarta-feira, à candidatura a vice-prefeito na chapa do candidato Juliano Oliveira (PSDB). EM seu lugar entrou o vereador José Pedro Fernandes (PSD).

 

O ex-prefeito Gusto Fajan (PTB) renunciou, depois que contraiu Covid-19, a sua candidatura a vice-prefeito na chapa de Rogério Macagnani (PTB). O partido tambpem teve duas baixas em sua chapa de candidatos a vereador. Ana Paula Pinotti e Paula Grazieli Silva Mirão tiveram as candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral.

 

Em Ubarana Chico Narabau (PSC) renunciou em sua candidatura a vice-prefeito e o candidato a vereador Adão Garoba, do PSC, teve sua inscrição considerada como indeferida. Em José Bonifácio dois candidatos do MDB, Tenente Santos e Crazy Silva, também estão fora da disputa.

 

Já em São José do Rio Preto são 14 candidatos a vereador que não estarão mais na disputa. Quatro deles renunciaram: Aivelin Cardoso e César Negão, ambos do PTC, Deco Beleza (PSD) e Pilão (Pode). E outros dez tiveram suas candidaturas consideradas como indeferidas: Gisele Quintino (PDT), Paulinho Pintor (PTC), Marcos Soares (Pode), Claudião Silva (PDT), Marcelo Volpe (PTB), Rose Nossa (PSD), João Novaes (PTC), Rose Petini (PCO) e Lia Araújo (PSL).

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››