20 outubro 2020

Secretaria da Educação recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal

 

 

Representantes da Secretaria da Educação recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Nova Aliança




A Secretaria Municipal da Educação recebeu, nesta segunda-feira, Moção de Aplausos da Câmara dos Vereadores de Nova Aliança. A moção foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores e presta homenagens a todos os servidores públicos lotados na pasta, em reconhecimento ao relevante trabalho desenvolvido na área.

 A moção ressalta o inédito resultado conquistado pelo setor da Educação de Nova Aliança no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que avalia a qualidade do ensino no país com base nos dados do desempenho escolar obtido pelos alunos.

 Para se evitar aglomerações a entrega da moção foi restrita apenas aos diretores das escolas e professores coordenadores pedagógicos da rede municipal e estadual, que representaram a todos os demais professores, secretários de escola, funcionários administrativos, agentes escolar, merendeiras e auxiliares de serviços gerais e de limpeza, além dos estagiários que atuam na área.

 O secretário Adriano Cunha recebeu e agradeceu a moção em nome de todos os servidores da Educação. A presidente da Câmara, vereadora Neuza Coltri Vieira (PDT), procedeu a entrega da moção, representando todos os demais vereadores. Para o secretário, o mérito desse reconhecimento é de todos os servidores do setor. “Todos são muito importantes para garantia da melhoria da aprendizagem”, afirmou.

 “A educação é contínua”, disse Adriano. “Os alunos são avaliados no final de cada ciclo, do quinto ao nono ano. Todos os professores e demais servidores participam do crescimento dos alunos durante todo o seu percurso educacional, desde a educação infantil até o final do ciclo. Todos são responsáveis pelo bom desempenho alcançado. Nossa gratidão a todos”.

Fac-simile da Moção de Aplauso entregue pela Câmara aos profissionais da Educação de Nova Aliança


Professor Adriano, secretário da Educação exibe o certificado de Moção de Aplausos, expedido pela Câmara Municipal de Nova Aliança


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››