27 outubro 2020

Secretaria da Educação entrega cadernos para reforço escolar

 

Cadernos para ajudar nas aulas à distância foram entregues pela Secretaria da Educação aos alunos e seus pais


A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Nova Aliança iniciou hoje, terça-feira (27), a entrega dos Cadernos de Recuperação Contínua Intensiva para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. O caderno foi elaborado pela equipe pedagógica da SME e tem como objetivo intensificar a recuperação de Conteúdos, Competências e Habilidades em defasagem neste período de atividades remotas.

 Além das atividades rotineiras da SME com Ensino à Distância (EAD), todos os alunos da Rede, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental Anos Finais, receberão o material impresso, que será apoio para as vídeo aulas dos professores sobre os assuntos abordados nas aulas de Recuperação Intensiva.

“Contamos e agradecemos, desde já, a parceria e a participação das famílias neste processo”, afirma o professor e secretário municipal da Educação Adriano Cunha. “Nossa meta é não deixar nenhum aluno, mas nenhum aluno mesmo, sem assistência educacional e garantir a aprendizagem efetiva de todos. Educação de qualidade é construída no dia-a-dia!”.









0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››