03 outubro 2020

Gusto Fajan renuncia candidatura de vice-prefeito na chapa de Rogério Macagnani

 

Ex-prefeito Gusto Fajan renuncia candidatura a vice-prefeito para cuidar melhor de sua saúde e de seus negócios

O candidato a prefeito pelo PTB de Nova Aliança, o ex-vereador José Rogério Macagnani, vai ter que encontrar outro candidato a vice-prefeito para compor a sua chapa. Isto porque o ex-prefeito Augusto Donizetti Fajan apresentou carta de renúncia de sua candidatura à Justiça Eleitoral.

 Conforme Gusto Fajan, como é conhecido o ex-prefeito, já tinha adiantado à Folha do Povo, depois que ficou hospitalizado por quase 15 dias por causa do Covid-19, inclusive precisando ser entubado na UTI de um hospital em Rio Preto, não quer mais saber de política. Disse à reportagem que deseja agora cuidar de sua saúde e não quer mais se envolver com política, que lhe trouxe muitos aborrecimentos.

 Também afirmou que ele “não é ficha suja” e que tem seu nome limpo na política e na sua vida pessoal. Afirmou que teve seu mandato cassado por querer ajudar os funcionários públicos. Durante sua gestão, ele foi acusado pela Câmara de ter extrapolado os gastos permitidos com a folha de pagamento.

 Disse ainda que pode andar tranquilo e de cabeça erguida pelas ruas de Nova Aliança e de todas as cidades da região sem ser incomodado. Até o fechamento desta matéria ainda Macagnani ainda não tinha substituído o candidato a vice-prefeito em sua chapa. Mas pessoas próximas ao candidato revelaram que Gusto Fajan será substituído na chapa pela esposa do candidato a prefeito.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››