16 outubro 2020

Ex--prefeito de Rio Preto é infectado com Covid e se encontra internado em São Paulo

 

Ex-prefeito Valdomiro Lopes é infectado com Covid e diz que "a doença não é brincadeira não"

 

O ex-prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes, de 66 anos, do PSB, está internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Ele e a esposa Eliane testaram positivo para o Covid-19.

 A informação foi confirmada pelos principais veículos de comunicação da região. Valdomiro conversou, por telefone, com o jornalista Rodrigo Lima, do Diário, que reproduziu no jornal trechos da conversa. “Rapaz, não é fácil essa doença. Dei uma piorada e precisei ser internado”.

 Aos jornalistas do portal DLNews, Valdomiro, que também é médico, afirmou que sua prioridade, no momento, é cuidar da saúde e abater o seu principal adversário: a Covid-19. “Essa doença não é brincadeira, não. Quando complica, deixa a gente muito mal”.

 O ex-prefeito testou positivo no dia 8 de outubro, assim como a sua mulher, Eliana Lopes. Ela, no entanto, não apresentou sintomas mais graves. Mas também no hospital como acompanhante do marido.

 O ex-prefeito é obeso e tem diabetes em nível leve, dois fatores considerados como agravantes para a doença. Valdomiro, que vinha tendo presença constante nos programas de campanha do candidato do PSL, Marco Casale, disse que terá que ficar ausente, por enquanto da campanha.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››