13 setembro 2020

Quatro partidos homologam nomes de Chem e Nelsinho para a prefeitura de Adolfo

 

O prefeito Chem e o vice-prefeito Nelsinho tiveram nomes homologados por quatro partidos para disputar a reeleição em Adolfo (foto: reprodução Facebook)

Em convenção, realizada neste sábado (12), os integrantes dos partidos PSDB, PTB, DEM e Cidadania homologaram os nomes do atual prefeito Izael Antonio Fernandes, o Chem (PSDB), e do vice-prefeito Nelson Rodrigues Gimenez (PTB) para concorrem novamente à Prefeitura de Adolfo. O nome do vice-prefeito acabou sendo confirmado na última hora, após acordo aprovado pelas lideranças para que ele fosse mantido na chapa.

Pelas redes sociais, Nelsinho, como é conhecido o vice-prefeito fez questão de agradecer “o apoio de cada amigo e amiga” que torceram pela sua indicação para continuar no cargo. “Com humildade e respeito, é meu dever agradecer, reconhecer e exaltar o nobre gesto de reconhecimento e companheirismo dos amigos, vereador Ricardo da Granada, Dr. Sebastião e Zinho, companheiros, também qualificados e merecedores de confiança para ocuparem a condição de candidatos a vice-prefeito, por terem concordado com a manutenção da chapa vencedora na histórica eleição de 2016. Assim, unidos estaremos ainda mais fortalecidos. Temos a felicidade de contar no nosso grupo político com bons nomes para ocuparem a condição de candidatos a vice-prefeito”, afirmou.

“À população adolfense, as lideranças políticas da coligação PSDB, PTB, Cidadania e DEM e ao nosso candidato a prefeito Chem, renovo o meu compromisso de trabalho e dedicação no trato da causa pública, procurando sempre corresponder à confiança em mim depositada”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››