12 setembro 2020

PC do B confirma candidatura de Carlos Alexandre e Merlin Diniz

 

Carlos Alexandre Merlin Diniz são os candidatos a prefeito e vice-prefeita pelo PC do B
(foto: Divulgação)


A convenção do PC do B (Partido Comunista do Brasil), realizada neste sábado, de forma virtual,  confirmou os nomes do empresário Carlos Alexandre e da advogada Merlin Diniz, respectivamente, como candidatos a prefeito e vice-prefeita de São José do Rio Preto. A convenção também definiu a chapa de vereadores que terá três candidatos: Darok Viana, Marcella Trovão e Dirceu Rizzi.

Carlos Alexandre afirmou durante a convenção que o partido não poderia ficar de fora da disputa em São José do Rio Preto. O PC do B está lançando candidatos em 15 capitais e em diversas cidades interioranas. O ex-ministro e deputado federal Orlando Silva concorre pelo partido à Prefeitura de São Paulo. Em Porto Alegre, a ex-deputada Manoela de Ávila, que concorreu como candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad concorre à prefeitura.

“Representamos um partido histórico que daqui dois anos vai completar 100 anos de fundação”, destacou Carlos Alexandre. Participam da convenção André Bezerra, representante a executiva estadual do partido, a pré-candidata a prefeita pelo PT, a ex-vereadora Celi Regina, e a pré-candidata a vice-prefeita pelo PSOL, Luciana Silva.

Convenção foi realizada na sede da empresa de Carlos Alexandre, mas sem presença de público

Poucas pessoas participaram da convenção em razão da pandemia do coronavirus

A convenção foi transmitida ao vivo pelas redes sociais (fotos: Divulgação)

PC do B decide lançar apenas três candidatos a vereadores nestas eleições em Rio Preto


Empresário Carlos Alexandre teve seu nome oficializado como candidato a prefeito pelo PC do B

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››