05 setembro 2020

MDB de Irapuã deve oficializar Cidinho e Vardeca para concorrer à prefeitura

 

Cidinho (à direita) e Vardeca se unem para fazer dobradinha à prefeitura de Irapuã

Com apoio do presidente nacional do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), deputado federal Baleia Rossi, e do deputado estadual Itamar Borges, um dos líderes do partido no Estado, o contador Cidinho Borges deverá ser homologado nesta segunda-feira, dia 7, como o candidato oficial a prefeito do MDB em Irapuã.

A informação é do próprio Cidinho que confirmou a participação do radialista Vardeca como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa. “O sete de setembro, Dia da Independência do Brasil, foi escolhido a dedo por nós, pois também marcará o dia da independência da política dos desmandos em Irapuã”.

Cidinho diz estar mais do que nunca preparado para participar da convenção e depois postular a prefeitura de Irapuã. Disse ter recebido, nos últimos, muitas mensagens de apoio e incentivo por parte de amigos e eleitores da cidade. “Estaremos colocando nosso nome para ser apreciado pela população para escolher a nova forma de se fazer política, com seriedade, honestidade e respeito às pessoas”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››