28 setembro 2020

Janjão disputa prefeitura de Cedral com a esposa do ex-prefeito Pedrão

Prefeito Janjão disputa prefeita com esposa do ex-prefeito Pedrão


Em Cedral as eleições deste ano estarão polarizadas em torno da situação e oposição. De um lado o atual prefeito Paulo Ricardo de Lucas Beolchi, o Janjão, do Cidadania, concorre à reeleição, conservando o atual vice-prefeito Irineo Beolchi Junior, do PSDB, na sua chapa.  Cidadania e PSDB formam a coligação “Cedral em boas Mãos”.

Do outro lado, pela oposição, está a esposa do ex-prefeito José Luis Pedrão, Cristiane Pedrão Gomes Garcia como candidata a prefeita e o vereador Vinicius Périco como candidato a vice-prefeito. Ambos são do PTB e conseguiram agregar apoio do MDB, PL e DEM, que formam a coligação “Respeito por Você. Respeito Por Cedral”.

O ex-prefeito José Luís Pedrão ensaiou até a última hora sua pré-candidatura. Mas em razão de ainda enfrentar problemas com contas rejeitadas, o que poderia inviabilizar o registro de sua candidatura, resolveu abrir mão da disputa, colocando a esposa em seu lugar.

O atual presidente da Câmara, Danilo Tavares, do PTB, também estava cotado para ser candidato a prefeito ou a vice-prefeito. Mas, de última, resolveu se candidatar novamente para mais um mandato na Câmara como vereador.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››