12 setembro 2020

Flávio Balbino desiste de concorrer à Prefeitura de Adolfo

 

Flávio Nelson Balbino desiste de sua pré-candidatura a prefeito, mas não manifesta apoio a ninguém

  O empresário Flávio Nelson Balbino, do Partido Republicanos, gravou um vídeo e distribuiu pelas redes sociais para informar que desistiu de sua pré-candidatura a prefeito. No vídeo ele justifica que encomendou uma pesquisa e constatou que não teria chances de vencer as eleições e que não quer se desgastar. Negou também que tenha “se vendido” ou que sairá como candidato a vice-prefeito. “Só não vou concorrer porque eu não tenho chance”, afirmou.

 Este foi o teor das palavras ditas por Flavinho como é conhecido pelos adolfenses: “Olá meus amigos. Estou passando aqui para avisar, comunicar a vocês. Todo mundo sabe que eu sempre tive sonho, vontade de ser prefeito de Adolfo. Três anos atrás eu falei, manifestei que seria pré-candidato a prefeito. No decorrer do tempo venho fazendo meu trabalho e vinha fazendo algumas pesquisas. E toda pesquisa que eu fazia eu estava bem, bem colocado com chances de competição”.

“De uns tempos para cá meu nome nas pesquisas vinha decaindo. Eu fiz uma no último sábado agora e eu me decepcionou com o resultado. A pesquisa não me dá a vitória, mas ela me dá chance para competir. Com esse resultado que eu obtive eu não tenho chance de competir. Então quero dizer a vocês que, a partir de hoje, eu não vou concorrer às eleições porque a vontade do povo continua com a atual administração. A população não quer mudanças. Então eu não vou me desgastar. Eu não me vendi. Eu não me vendo. Graças a Deus eu não preciso disso. Eu não sou candidato a vice de ninguém. Eu vou manter a minha postura. E quero agradecer a todo mundo que me deu apoio. E dizer a todos que eu e minha esposa continuamos de portas abertas para todos em minha casa. Continuo sendo a mesma pessoa, o mesmo Flávio. Só não vou concorrer porque eu não tenho chances.”

 À Folha do Povo, Flávio Balbino confirmou a desistência de sua pré-candidatura. “A pesquisa deu muito ruim para mim”, afirmou. “Não tenho como concorrer e ganhar essas eleições”. Confira abaixo o vídeo, na integra, gravado por Flávio Balbino.



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››