28 setembro 2020

Em Potirendaba mãe e filho estão juntos em candidatura à prefeitura

A ex-prefeita Gi Franzotti disputa a eleição com o atual prefeito Flávio Alves


Em Potirendaba mãe e filho estão juntos na disputa para assumirem a prefeitura da cidade. A ex-prefeita Gislaine Montanari Franzotti, a Gi, como é conhecida, tenta voltar ao cargo tendo como candidato a vice-prefeito o seu filho Luiz Sérgio Franzotti. O rapaz, de 31 anos, é um dos executivos que integra a linha de frente da cervejaria Trieste, um dos braços do grupo que congrega outras cinco fábricas de bebidas da família Franzotti.

A ex-prefeita está filiada no PTB e o filho no PSDB, mesmo partido do pai, José Luiz Franzotti, que já governou a cidade por três mandatos e ocupou por oito anos consecutivos o cargo de vice-prefeito na gestão da esposa. Os dois concorrem por uma coligação formada por sete partidos (PTB-PSDB, MDB, PV, DEM, PSB e Cidadania).

Do outro lado, concorrendo à reeleição, está o atual prefeito Flávio Daniel Alves, do PSD, que é contador e em 2008 também disputou e perdeu as eleições para Gi Franzotti. Desta vez, Flávio não terá mais em sua chapa o empresário Renato Eduardo Prieto como candidato a vice-prefeito. 

O candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito será o também contador e até pouco tempo atrás seu ex-chefe de gabinete Wanderley Uga Filho, conhecido como Pirolo, do PP. Flávio e Pirolo conseguiram agregar nove partidos em sua coligação (PSD,PP, PSL, Republicanos, PRTB, Avante, PROS, Pode e PL).


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››