12 setembro 2020

Em Cedral mulher de ex-prefeito disputa prefeitura com o atual prefeito

 

Cristaine Pedrão e Vicnius Périco formam dobradinha para disputar prefeitura
com Janjão e Irineu Beolchi, em Cedral


Cristiane Pedrão (PTB), esposa do ex-prefeito José Luis Pedrão, e o atual prefeito de Cedral, Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, o Janjão (Cidadania) vão se enfrentar nas urnas. Cristiane terá como candidato a vice-prefeito o vereador Vinícius Périco (PTB), vice-presidente da Câmara e funcionário público municipal. E Janjão continua com o empresário e atual vice-prefeito Irineo Beolchi Júnior (PSDB) como companheiro de chapa.

 O prefeito Janjão disse que colocou seu nome novamente à disposição do partido para lutar em favor de Cedral. “Acredito no meu trabalho e que sairemos vitoriosos”, afirmou, durante a convenção realizada neste sábado, dia 12.

 “Quero aproveitar para agradecer as inúmeras manifestações de apoio, entre elas a do deputado federal Arnaldo Jardim, que desde o início me incentivou a disputar novamente a prefeitura de Cedral. Vamos em frente. Estarei de pé, mais uma vez, por minha amada Cedral”.

 O deputado federal Arnaldo Jardim, presidente estadual do Partido Cidadania, gravou vídeo para manifestar apoio à candidatura do prefeito Janjão à reeleição. “Convivo com Cedral há muito tempo. Nosso prefeito Janjão, apesar de todas as dificuldades e problemas de saúde, enfrentou, superou tudo e faz um trabalho muito bom que merece todo nosso respeito”.

Janjão em setembro do ano passado sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e precisou se afastar do comando da prefeitura, deixando em seu lugar o vice-prefeito Irineu, filho de um prefeito por três mandatos e também, por coincidência primo de Janjão. “A prefeitura ficou em boas mãos”, disse Janjão.

 Oposição

Cristiane teve seu nome confirmado na convenção do partido, realizada ontem (11) a noite, numa chácara nos arredores de Cedral. Segundo o atual presidente da Câmara, vereador Danilo Taveira (PTB), que também estava cotado para ser candidato a vice-prefeito, a escolha de Cristiane como postulante à prefeita já estava acertada fazia alguém tempo e não era novidade para ninguém.

 “O ex-vereador Anderson Périco tinha pretensões de ser candidato a prefeito pelo DEM e nós intervimos para que um acordo entre os dois partidos fosse acertado”, explicou Danilo, confirmando ter aberto mão de uma eventual pré-candidatura a vice-prefeito para que o acordo pudesse ser concretizado. Vinícius é irmão de Anderson Périco. Danilo vai disputar a reeleição como vereador.

 Em cima do muro

Eduardo José, novo presidente do PSL na cidade, divulgou nota afirmando que o partido estará alinhado com a oposição “por acreditar na honestidade de alguns que ainda restam na oposição”. Na mesma nota escreveu que não “caminharemos ao lado do atual presidente da Câmara”. O presidente da Câmara, Danilo Taveira, é um dos principais líderes de oposição em relação à administração do prefeito Janjão.

Janjão (à esqueda) e Irineo Bolchi com suas esposas, durante diplomação em 2016

Deputado federal Arnaldo Jardim, presidente estadual do Cidadania, declara apoio a prefeito Janjão


Cristiane Pedrão, do PTB, e Vinícius Périco, do DEM, se juntam para disputar prefeitura

Em plena época de pandemia os dois candidatos usam máscaras, mas dão as mãos contrariando o distanciamento o distanciamento recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde)




.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››