12 setembro 2020

Edinho Araújo e Bolçone tem nomes confirmados em convenções

 

Edinho Araújo e Orlando Bolçone, adversários no passado, agora estão juntos nestas eleições de 2020


O prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, do MDB, teve seu nome oficializado neste sábado para disputar a reeleição, tendo agora como candidato a vice-prefeito o ex-deputado estadual Orlando Bolçone, do DEM.  A convenção ocorreu nas dependências da Câmara Municipal, com todas as precauções devidas ao coronavírus.

 Edinho, que tenta o quarto mandato como prefeito (um em Santa Fé do Sul e três em Rio Preto), aproveitou a convenção para alfinetar outros candidatos. “Cumpro meu terceiro mandato como prefeito, com a marca do zelo, planejamento e competência. Sempre terminamos o que começamos. Com minha equipe, não obra que não se concretize”, afirmou.

 A candidatura de Eidnho contará com o apoio de nove legendas. O Patriota, presidido pelo secretário de Serviços Gerais, Ulisses Ramalho, o Avante, Podemos e o PL, do vereador Fábio Marcondes, também sacramentaram apoio ao prefeito em suas convenções. O PSD, do atual vice-prefeito Eleuses Paiva, também confirmou que segue com Edinho. E o PP, dirigido pelo presidente da Câmara, Paulo Pauléra, confirmou apoio a Edinho, após reunião, na última sexta-feira, como deputado federal Fausto Pinatto.

 “Agora temos que motivar a todos para olhar para o futuro e cada um fazer a sua parte. Não tem eleição ganha antes do tempo. Eleição é como mineração e só depois da apuração é que temos o resultado”, disse Edinho, durante a convenção, ao lado de Orlando Bolçone, de quem foi adversário político nas eleições de 2016. “Somos protagonista dessa luta e dessa conquista, que é um trabalho coletivo. Queremos união. Agora é trabalho, muito trabalho para mostrar o que fizemos pela cidade”.

 Indagado se poderia se licenciar do cargo para fazer sua campanha de reeleição, Edinho disse que ainda não tinha pensado nisso. “O fundamental é ter propostas, um programa de governo. Governar é olhar para a frente”, disse.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››