29 setembro 2020

Deputado do PSL manifesta apoio para Bassan e Coronel Leandro, do PRTB

 

Deputado federal Coronel Tadeu (ao centro) manifesta apoio ao Coronel Leandro, candidato a vereador, e ao médico Paulo Bassan, candidato a prefeito pelo PTRB

 

O deputado federal Coronel Tadeu, do PSL, esteve nesta terça (29), em São José do Rio Preto, e manifestou publicamente apoio à candidatura do médico Paulo Bassan, do PTRB, e à candidatura a vereador do Coronel Leandro Graton. Os três se encontraram num dos pontos de encontros mais importantes da cidade, numa cafeteria na rua Bernardino de Campos, próximo ao Fórum da Comarca. O local, conhecido como Senadinho, por reunir políticos de todas as facções ideológicas é referência para os políticos que visitam São José do Rio Preto. Já passaram pelo mesmo local políticos famosos como Mário Covas, Paulo Maluf, Geraldo Alckmin, José Serra, Eduardo Suplicy e até o ex-presidente Lula.

 Coronel Tadeu foi oficial da Polícia Militar. Trabalhou em batalhões como o de Choque, e da Região Metropolitana. É Formado em Direito pela USP (Universidade de São Paulo) e em Educação Física. Possui mestrado em Ciências Políticas e de Segurança Pública. É autor de dois livros na área de segurança pública. Foi eleito deputado federal pelo PSL de São Paulo com 98.373 votos. Exerce seu primeiro mandato como deputado na Câmara dos Deputados em Brasília.

Durante o encontro com o médico Paulo Bassan e com o Coronel Leandro, Coronel Tadeu se deixou fotografar junto aos candidatos e ainda gravou vídeo de apoio tanto para o candidato a prefeito como para o candidato a vereador. Justificou seu apoio à Bassan pelo fato dele ter apoiado a eleição do presidente Jair Bolsonaro desde o começo e que agora estaria retribuindo o apoio. Em realização ao Coronel Leandro disse que conhece o trabalho do amigo de farda faz muitos anos e que sabe de sua seriedade e honestidade.

“É isso que a cidade está precisando, estou apoiando e estou ajudando”, afirmou o deputado Coronel Tadeu, falando no vídeo até o número do amigo candidato a vereador. “O número dele é fácil é 28, o do PRTB, e 193, que é o número de emergências do Bombeiros”. 

Para o Coronel Leandro, que foi comandante do Corpo de Bombeiros em Rio Preto e em diversas outras cidades paulistas, é "uma honra muito grande poder receber o apoio" à sua candidatura do deputado Coronel Tadeu. ""Somos praticamente da mesma turma da Academia do Barro Branco e nos conhecemos faz anos", afirmou o Coronel Leandro.

 O PSL, partido do deputado Coronel Tadeu, tem 22 candidatos a vereador e o empresário e engenheiro Marcos Casale como candidato a prefeito de Rio Preto. O senador Major Olímpio, líder do PSL no Senado, disse que  aqueles que são do partido e apoiam candidatos de outros partidos poderão ser enquadrados como infidelidade partidária e sofrer sanções na sigla.

Confira abaixo vídeo em que o deputado Coronel Tadeu manifesta apoio à candidatura do Coronel Leandro Graton, do PRTB.

Em vídeo deputado do PSL manifesta apoio à candidatura
de candidato a vereador do PRTB



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››