11 setembro 2020

CERRP realiza assembléia na próxima sexta para eleger novo Conselho Fiscal

 Na próxima sexta-feira, dia 25, a CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) realiza Assembléia Geral Ordinária para apresentar o relatório do Conselho de Administração, bem como o balanço financeiro, já aprovado pelo Conselho Fiscal, aos associados e definir a destinação das “sobras” apuradas no exercício de 2019.

 A assembléia, que era para ter sido realizada em março, mas devido à pandemia do coronavirus teve de ser suspensa para atender aos protocolos das autoridades de Saúde, também servirá para eleger membros do Conselho Fiscal.

 Somente poderão votar os cooperados, após confirmação de sua assinatura na lista de presença e exibiação da cédula de identidade ou outro documento equivalente com foto atual. Devido as restrições impostas pelas autoridades de Saúde e, por precaução ao coronavírus, e afim de se evitar aglomeração, não será permitida a entrada de não cooperado à Assembleia. É vedado o voto por procuração.

 O voto de Pessoa Jurídica deverá ser feito pelo representante legal, devidamente constituído no Contrato Social, mediante apresentação do Contrato Social original ou cópia autenticada, além de documento legal com foto atualizada.

 A CERRP informa que para garantir a segurança dos seus cooperados a Assembleia Geral Ordinária será realizada em local aberto, com espaçamento das cadeiras de 1,5 metro de distância e com uso obrigatório de máscaras. Será aferida a temperatura dos participantes para ingresso ao local, que terá álcool gel à disposição para higienização das mãos.

Nova facha do prédio da CERRP na estrada que São José do Rio Preto à Ipiguá

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››