01 setembro 2020

Bruno e Barretto grava live do SBT em Adolfo

 

A dupla Bruno e Barretto realiza apresentação para live do SBT em Adolfo

“Uma dupla prá lá de animada. Em um cenário espetacular. Assim foi a livre da dupla Bruno e Barreto, promovida pelo SBT Interior. A transmissão foi direta da cidade de Adolfo”. Essa foi a fala de abertura da jornalista Joyce Cremonesi, do SBT, ao relatar um pouco do que foi a live da dupla Bruna e Barretto, gravada, na última sexta-feira, em Adolfo, na residência do construtor Flávio Balbino.

 A livre contou com câmeras de ultima geração, drones, e muita animação. “A gente vai, cada vez mais, investindo nesse novo formato, oferecendo conteúdo de qualidade para nossos telespectadores”, afirmou o diretor-geral do SBT Interior, Luiz Barretto. “E quando a gente consegue trazer artistas com a qualidade de Bruno e Barretto e ainda poder contribuir com o Hospital do Amor, isso só nos enche de alegria”.

 Além de levar diversão, a live teve como principal objetivo levar ajudar ao Hospital do Bem, de Barretos. O empresário Flávio Balbino disse foi para ele uma alegria muito grande poder receber em sua casa os artistas e toda a equipe do SBT Interior e ainda por cima ajudar o Hospital do Amor.

Jornalista Joyce Cremonesi, durante reportagem na cidade de Adolfo

Luiz Barretto, diretor do SBT, fala da alegria em poder contribuir com o Hospital do Amor, de Barretos


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››