27 agosto 2020

Vice-prefeito se une a vereador para disputar a prefeitura de Ubarana

 

Gomides e Marquinhos formarão dupla na próxima campanha eleitoral 

 Dois partidos em Ubarana, o Solidariedade (SD) e o Democratas (DEM), selaram nesta semana acordo para disputarem juntos as próximas eleições. O DEM está indicando o nome do atual prefeito e administrador de fazendas Gomides Ferraz Neto para ser o pré-candidato a prefeito. E o Solidariedade está indicando o nome do vereador Marco Antonio Vitali, mais conhecido como Marquinhos, para ser pré-candidato a vice-prefeito. Ele é funcionário público municipal e já se afastou de suas funções para poder concorrer.

 As convenções dos dois partidos, DEM e Solidariedade, deverão ocorrer no dia 4 de setembro. Ainda não está certa, mas muito provavelmente, deverá ser realizada nas dependências da Câmara Municipal.

Correndo por fora

Outro provável pré-candidato a prefeito em Ubarana será o advogado João Pedro de Carvalho. Filiado ao PRTB (Partido Renovador Trabalhista), que tem como principal liderança no país o vice-presidente da Republica, general Hamilton Mourão, João Pedro vem sendo sondado por diversas pessoas para postular à prefeitura devido à sua honestidade e simpatia junto à população.

Como nunca foi político, João Pedro está encontrando dificuldades para montar sua chapa de pré-candidatos a vereador e a vice-prefeito.Mas analistas políticos ouvidos pela Folha da Região disseram pelo fato dele não ser político profissional tem grandes chances de eleger como prefeito de Ubarana.



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››