21 agosto 2020

Vice-prefeito de Adolfo informa que esposa testou positivo para o Covid

 

Cecília, companheira de todas as horas do vice-prefeito Nelsinho Gimenez, cumpre isolamento em casa por causa do Covid-19

O vice-prefeito de Adolfo, Nelsinho Gimenez Ribeiro (PTB), informou pelas redes sociais que a sua esposa Cecília testou positivo para o Covid-19. “Desde o último dia 10, quando manifestaram os sintomas do Covid-19 na minha família, depois de confirmado positivo, estamos em isolamento rigoroso, seguindo os protocolos da Saúde”, escreveu nas redes sociais.

“Estamos cuidando de nós e dos outros para evitar a propagação desse vírus. Totalmente isolados, estamos passando por momentos difíceis como passam todas as pessoas infectadas e as que habitam o mesmo teto. Durante todos esses dias de isolamento temos recebidos muitas ligações e mensagens de amigos e parentes que generosamente tem se preocupado com o nosso estado de saúde e se colocando à disposição para nos ajudar em qualquer necessidade. Agradecemos pela manifestação de amizade e carinho demonstradas pela preocupação conosco, gestos de solidariedade e fraternidade”.

"Vírus é terrível"

 Nelsinho informou que ele e os filhos, apesar de terem testado negativo, estão bastante apreensivos e com medo de que a doença seja propagada para outras pessoas.  “Embora tínhamos os sintomas o resultado nosso deu negativo. Na semana que vem iremos fazer outro teste. Mas, mesmo assim, estamos totalmente isolados e não passamos do portão de casa para fora. Muda completamente a rotina da gente. Mas se Deus quiser vai passar”.

 Nelsinho disse que continua com o isolamento e pede aos amigos que continuem orando por sua família e por todas as pessoas que estão passando pela mesma situação. “Quero agradecer também aos profissionais de saúde do nosso município pelos cuidados com a gente”, afirmou, deixando um aviso para todos: “o vírus é terrível, se cuidem”.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››