04 agosto 2020

Vereador diz que ele seria a melhor solução para Bady Bassitt

Vereador Airton da Silva Rego afirma que ele seria a melhor solução para Bady Bassitt

O vereador e ex-prefeito Airton da Silva Rego, filiado hoje no Partido Liberal (PL), afirmou para a Folha do Povo que ele foi procurado por diversos pré-candidatos que o desejam novamente como postulante à prefeitura de Bady Bassitt. Ele desmentiu a informação de que teria aberto mão de sua pré-candidatura a prefeito para apoiar o ex-vereador João Eufrosino Teodoro, o Tuti, do PSD.

Embora, no último sábado, dia 1º de agosto, Airton tenha confirmado, por telefone à Folha do Povo, que tinha intenção de não mais postular a Prefeitura. Airton afirmou, sem dizer a quem apoiaria, que estava muito propenso a abrir mão da disputa à prefeitura, mas que não abriria mão de se lançar novamente à reeleição para uma cadeira na Câmara dos Vereadores.  

Nesta segunda-feira, o vereador voltou atrás e procurou a Folha do Povo para dizer que não abriu mão de sua pré-candidatura para apoiar “o pré-candidato em questão”. “Isso não procede”, disse.

Segundo Airton, ele foi procurado “pelo pré-candidato em apreço” (evitando dizer o nome do ex-vereador Tuti, de quem foi aliado e correligionário no passado) e também por vários outros pré-candidatos. E garantiu que não endossou apoio para ninguém.

“Entendo que esse quadro que se afigura em nosso município não pode persistir”, afirmou. Depois de 12 anos em que a cidade esteve no comando do grupo político liderado por Edmur Pradela e Luís Tobardini, Bady Bassitt, segundo o vereador, não evoluiu e nem avançou. “Se está crescendo e evoluindo é um esforço da própria população porque se fosse depender do poder público estaríamos numa situação extremamente deplorável”.

“Com todo respeito aos demais pré-candidatos, pela minha experiência, pela minha trajetória e pelo meu passado eu acho que seria, me despindo da humildade nesse momento, a melhor opção para dar um retorno às necessidades do nosso município”, afirmou Airton. “Nosso município precisa de resposta para ontem. E somente alguém com experiência e trajeto para dentro administração pública e dentro da advocacia pública voltada para os interesses públicos seria a solução”.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››