28 agosto 2020

MDB e PSDB devem firmar coligação em convenção no dia 4

 

O nome do ex-prefeito Jura deverá ser homologado em convenção no próximo sábado para disputar pela quinta vez a Prefeitura de Nova Aliança



O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Nova Aliança devem caminhar juntos nas eleições deste ano. Os dirigentes desses dois partidos, o ex-prefeito Jurandir Barbosa de Morais, o Jura, do PSDB, e a vereadora Silvia Renata Patini Alves, do MDB, decidiram realizar suas convenções no próximo sábado, dia 4, para homologar a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

As duas convenções estão marcadas para ser realizadas no mesmo lugar, no salão de festas da residência do ex-prefeito Jura, na rua José Fagliari, 154, das 9 às 15 horas. Além da escolha dos candidatos, a convenção irá decidir sobre a aprovação da coligação entre os dois partidos e realizará o sorteio dos números dos candidatos a vereador.

Está praticamente definido que o ex-prefeito Jura encabeçará a chapa para disputar a prefeitura, tendo a vereadora Silvia como pré-candidata a vice-prefeita. Jura foi prefeito de Nova Aliança em três gestões (1997 a 2000, 2001 a 2004 e de 2013 a 2016). Nas duas primeiras vezes teve como vice-prefeito Augusto Donizetti Fajan e na última a professora Ana Lúcia Ayruth. Em 2016 ele disputou as eleições, mas não conseguiu se reeleger no pleito que teve como vencedor Augusto Fajan como prefeito e Vandil Baptista como vice-prefeito. 

Confira abaixo os editais de convocação dos dois partidos:

Edital de Convocação para a Convenção do PSDB

Edital de Convocação para a Convenção do MDB




0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››