28 agosto 2020

Liberato Rocha afirma que levou "rasteira" do deputado Fausto Pinato

 

 

Liberato Rocha mostra nova composição do PP em Valentim Gentil: ligada ao grupo do atual prefeito, que ée do PSDB

O ex-prefeito de Valentim Gentil, Liberato Rocha Caldeira, ex-presidente da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste Paulista), gravou um vídeo para informar aos eleitores que levou “uma rasteira” por parte do deputado federal Fausto Pinato, um dos líderes nacionais da sigla. Pinato, segundo Liberato Caldeira, passou o comando do PP (Partido Progressista) para o grupo político do atual prefeito Adilson Jesus Perez Segura, do PSDB.

 “Estamos há 25 anos no PP, partido pelo qual fomos prefeito duas vezes, vice-prefeito, minha esposa foi prefeita, candidato a deputado estadual e a deputado federal”, informou Liberato Caldeira, em tom emocionado. “Esperava tudo, menos essa ‘puxada de tapete’. Infelizmente o deputado Fausto Pinato passou o partido para o atual prefeito. O desespero é muito grande porque eles sabem que não tem como ganhar a eleição com o nosso nome no páreo”.

 Liberato Caldeira disse que vai pedir a desfiliação do partido e levará junto várias pessoas com não concordam com a forma de administrar da atual gestão. “Estou retirada minha pré-candidatura a prefeito”.

A Folha do Povo não conseguiu localizar o deputado federal Fausto Pinato para comentar sobre o assunto.

Outros partidos

 O ex-prefeito Liberato Rocha disse que ainda tem dois partidos ao seu dispor. “Temos o DEM e o Cidadania. Vamos conversar e ver quem poderemos lançar e apoiar. Vamos estar juntos, com cargo ou sem cargo, nessa eleição e vamos ganhar do mesmo jeito”, afirmou.

 O PP é presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nigueira, do Piauí. Possui bancada composta por seis senadores, entre eles o ex-governador de Santa Catarina, Espiridião Amin, e 41 deputados federais. O Diretório Estadual em São Paulo é presidido pelo deputado federal Guilherme Mussi.

Ex-prefeito grava vídeo e distribuiu pelas redes sociais para informar que
levou rasteira do deputado federal Fausto Pinato


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››