27 agosto 2020

Bruno e Barreto gravam live em Adolfo para o SBT

 

A dupla Bruno e Barretos grava hoje em Adolfo live para o SBT

 

A dupla Bruno & Barreto participa hoje, às 20 horas, de uma live, ao vivo, em Adolfo. O evento de hoje será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da dupla e reprisado amanhã às 13 h, no SBT, no programa “Aqui É Show”, do apresentador Vaguininho. Toda renda arrecadada, durante a live, será para ajudar o Hospital do Amor de Barretos.

 Essa é a segunda livre apresentada por Vaguininho e que está sendo gravada na casa do empresário e construtor civil adolfense Flávio Nelson Balbino, o Flavinho como é mais conhecido na região. Na semana retrasada foi feita, no mesmo local, a live da dupla Carreiro & Capataz. A renda foi para a ajudar o Hospital de Base de Rio Preto.

 Flavinho foi entrevistado no SBT por Vaguininho, que fez questão de agradecer o apoio do construtor as lives. “Quero agradecer por ter aberto as portas da sua casa para essas lives que serão vistas por todo o Brasil”, falou o apresentador.

História de vida

Durante o programa, Flavinho contou um pouco de sua vida. Disse ter nascido em Adolfo, terra onde também nasceram seus pais e avós. Disse que começou a trabalhar aos 12 anos como engraxate na praça central da cidade. Com 14 anos foi trabalhar na área rural, como catador de laranjas.

“A gente via aqueles caminhões carregados de laranja e daí eu pensei ser caminhoneiro deve ser melhor do que catar laranja”, lembra, ao justificar seu ingresso na vida de caminhoneiro. “Trabalhei dez anos como caminhoneiro, viajando por muitos lugares desse Brasil”.

Quando ele casou com a esposa Darlene Toloi resolveu construir sua casa. As pessoas gostaram e começaram a procurar para que também construísse a casa delas. E assim iniciou suas atividades como construtor civil, montando sua própria construtora que leva o nome do filho Flávio Henrique, de 11 anos.

“Em dez anos como construtor fiz umas mil casas, realizando o sonho da casa própria de muita gente”, disse, revelando que fez algumas sem ter obtido nenhum lucro. “A gente fez com o interesse de ajudar, porque dinheiro não é tudo na vida da gente. As vezes a gente deixa de ganhar aqui para ter lucro bom lá na frente”.

 Além de construtor, Flavinho contou ao SBT que também atua no ramo de agronegócios. Ele é dono de um sitio com plantação de limão e exporta a fruta para outros países. “Nos negócios a gente tem que diversificar”, ensina, afirmando que “pode andar aonde for com a cabeça erguida porque tudo que conquistamos na vida foi com muito trabalho e honestidade”.

Vaguininho entrevista Flavinho no Quadro "Esta é a Sua Vida" do programa "Aqui é Show", do SBT

O apresentador Vaguininho e Flavinho Balbino, no SBT




0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››