12 agosto 2020

Advogado Osmar Cardin é internado para tratamento do Covid-19

 

Advogado Osmar Cardin se encontra internado para tratamento do Covid-19

O advogado Osmar Cardin se encontra internado desde a última segunda-feira na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital da Beneficência Portuguesa para tratamento do Covid-19. Segundo a esposa Alice, a situação do estado de saúde do advogado, informada pelos médicos, não é nada boa. Ela pede aos amigos e conhecidos que façam orações para a recuperação da saúde do marido.

 Cardin, além de ser bastante conhecido como advogado, atuou durante muitos anos como gerente e assessor jurídico do banco Bradesco. Ele também atuou como ator em grupos de teatro da cidade.

 Outra pessoa que também se encontra internada na UTI do mesmo hospital é o comerciante Maurício Joaquim, proprietário da Padaria Pão Nosso, localizada na esquina das ruas Independência e Benjamim Constant. Ele também testou positivo para a doença e, segundo familiares, vem reagindo positivamente ao tratamento.

 De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, São José do Rio Preto tem 12.458 contaminados pela Covid-19 e 311 mortes desde o início da pandemia, que teve o primeiro caso em março.

 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››