18 agosto 2020

22ª edição da Feijoada do Lions Sul surpreende organizadores

 

Diretores do Lions Sul participam da entrega da feijoada na frente da sede do clube

A 22ª edição da Feijoada Solidária do Lions Sul de São José do Rio Preto surpreendeu a organização. Pelo primeira vez pelo sistema drive trhu, a realização dos preparativos contou com todos os rigores necessários habituais devido à pandemia do coronavirus.

 O típico prato brasileiro foi servido no sistema de retirada em uma estrutura montada na frente da sede social do clube, para que os motoristas entregassem os cupons e pegasse o kit feijoada. O sucesso da feijoada, devido ao sabor e qualidade inigualáveis, foi tanto que, de última hora, a organização precisou correr atrás de mais ingredientes para atender a demanda pela procura que foi muito acima do esperado. 

 Para o presidente do Lions Sul, Claudecir Gonçalves, as ações solidárias do Lions não podem parar e é necessário sempre inovar e adequar as situações para que as pessoas menos favorecidas possam continuar recebendo ajuda em suas necessidades essenciais. “Além disso, o mais importante é o afeto e a valorização do ser humano”.

Momento de união

 Na visão do presidente do Lions Sul, Claudecir Gonçalves, o grande marco deste evento, além da adesão da comunidade nas compras dos kits feijoadas, foi a união dos clubes, mostrando o verdadeiro valor do voluntariado. O evento contou com a participação direta de representantes dos clubes  de Lions da região, como o de Fernandópolis Cidade Progresso com a doação de laranjas, do Leo Clube Fernandópolis Cidade Progresso com trabalho voluntário de Bruna Garbim, de Rodolpho Gonçalves, do Lions Clube de Potirendaba e de Mauro César Marques, presidente do Lions Clube Centro de São José do Rio Preto, além de quase todos os membros da loja maçônica Trabalho e Comunidade..

A preparação da feijoada reuniu todos os integrantes do clube

O novo presidente do Lions Centro, Mauro César Marques, compareceu para também ajudar nos preparativos para a confecção da feijoada do Lions Sul

Rodolpho Gonçalves, integrante do Lions Clube de Potirendaba, e Bruna Garbim, ex-persidente do Léo Clube Fernandópolis Cidade Progresso, também ajudaram na realização da Feijoada do Lions Sul

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››