02 julho 2020

Sorteio do Ford Ká, Zero Km, do Lar Moisés Natalino será neste sábado

Sorteio do Ford Ká do Lar Moisés Elias Natalino será neste sábado, dia 4


O sorteio do veículo Ford Ká, Zero Km, do Lar Moisés Elias Natalino que seria realizado no dia 21 de março deste ano, vai acontecer neste sábado, dia 4. O presidente do Lar, o empresário Messias Sabino, disse que na época estava tudo preparado para a realização desse sorteio, mas em razão da pandemia do coronavírus, todos os sorteios, inclusive da Loteria Federal, da Caixa Econômica Federal (CEF), foram suspensos.

A extração de número 5.478-0 da Loteria Federal, que seria realizada no dia 21 de março, foi suspensa. Todos os sorteios da Loteria Federal ficaram suspensos por três meses. Até os programas de sorteios de Notas Fiscais dos governos de vários Estados foram suspensos. O último sorteio da Loteria Federal foi realizado no dia 19 de março. De lá para cá não houve mais sorteios.

Na semana passada a Caixa divulgou o calendário dos sorteios de suas loterias. Com exceção da Loteca, que ficará suspensa em virtude do cancelamento dos jogos esportivos, todas as demais loterias voltarão a realizar os sorteios. A Loteria Federal, no entanto, não terá mais extrações às quartas-feiras. Os sorteios serão realizados somente nos sábados.

Neste sábado, dia 4, recomeçam a realização dos sorteios da Loteria Federal. Os sorteios itinerantes do Caminhão da Sorte, que antes eram realizados em localidades diferentes, por enquanto estarão suspensos. O próximo sorteio será realizado sábado, às 19 horas, no Espaço Loterias Caixa, no terminal rodoviário do Tietê, em São Paulo.

O sorteio será transmitido ao vivo pela internet, nas redes sociais da Caixa e pela Rede TV (canal 47 em UHF e canal 23 na NET). Messias Sabino informa que assim que tiver em mãos o resultado do vencedor do sorteio do Ford Ká que fará questão de levar pessoalmente as chaves do veículo para o ganhador.

Lar Moisés Natalino

A Associação Geriátrica Moisés Elias Natalino nasceu de um sonho de um grupo de amigos em construir um asilo ou mais precisamente uma casa de amparo para as pessoas idosas em Bady Bassitt. O empresário Messias Sabino e contador Moisés Elias Natalino promoveram as primeiras reuniões para engajar as pessoas com o mesmo objetivo.

Mas no meio do caminho, Moisés contraiu a gripe HN1 e veio a falecer. Em sua homenagem os amigos resolveram batizar a instituição com o nome dele. E o grupo se fortaleceu.

O grupo de voluntários, que a cada dia vem crescendo, está bastante empenhado em levantar recursos para a edificação da obra. Uma área de com mais de 2 mil metros quadrados já foi doada à instituição. Os recursos estão sendo levantados por meio de diversas campanhas e realização de eventos.

A pandemia do coronavírus veio atrapalhar um pouco os planos para o avanço do cronograma de obras. Mas o presidente do grupo, Messias Sabino, está bastante confiante de que esse momento irá passar logo e, dentro em breve, os eventos para angariar fundos serão retomados e as obras serão iniciadas a todo vapor.

Ford Ká que ficou em exposição em no Supermercado Pinel, em Bady Bassitt

Um comentário:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››