18 julho 2020

Prefeito de Uchoa testa positivo para Covid-19

Prefeito de Uchoa, Will Carvalho, e sua mãe, dona Adelaide, também contraíram o Covid-19



O prefeito de Uchoa, professor Will de Carvalho (PSDB) e sua mãe, Adelaide Giovanelli, testaram positivo para o vírus Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do município na última sexta-feira, 17, no perfil do Facebook da Prefeitura.

De acordo com a publicação, Will realizou o exame na quarta-feira, dia 15, e sua mãe na terça-feira, dia 14. O estado de saúde dos dois é estável. Os dois cumprem quarentena em casa e estão sendo acompanhados por profissionais de saúde do município.

A Secretaria de Saúde alerta para as pessoas que tiveram contato com os dois que caso sintam sintomas de febre, tosse, dor de garganta, coriza, ausência de paladar e de olfato e tenha dificuldades para respirar que procurem atendimento médico o quanto antes.

Entre os dias 20 a 24 de julho, a prefeitura estará com as portas fechadas para higienização total do espaço. A prefeitura disponibilizará telefones para contatos, informações e serviços urgentes.

Morte

No dia 26 de junho, o prefeito de Santo Antonio do Aracanguá, Rodrigo Aparecido Santana Rodrigues (DEM), de 35 anos, morreu por Covid-19. Na região de São José do Rio Preto outros dois prefeitos também contraíram a doença: o de Bady Bassitt, Luis Tonardini (PSDB), e o de Novo Horizonte, Toshio Toyoto (Cidadadania), que também é médico.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››