21 julho 2020

Morre mais um ex-vereador de Bady Bassitt com Covid-19


 
Mandioca, ex-presidente da Câmara, de Bady Bassitt faleceu em razão do Covid-19
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Antônio Marques de Mendonça Filho, o popular Mandioca, foi mais uma das vítimas do Covid-19 em Bady Bassitt. Ele, aos 65 anos de idade, é a décima morte causada pela doença no município e é também o segundo ex-vereador que falece na cidade em menos de 15 dias.

No dia 10 de julho faleceu o também ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Antonio Damásio, de 70 anos, também vítima do Covid-19. Mandioca era partidário do prefeito Luis Tobardini e exerceu a presidência da Câmara por três períodos (1995, 2001-2002 e 2007-2008). Ao não ser reeleito no último pleito acabou sendo contratado como assessor parlamentar na Câmara Municipal.

Na Câmara de Bady Bassitt outros dois vereadores, Márcio Elias do Santos, o Marmitão (PSDB), e Rafael Damásio (MDB) também testaram positivo para o Covid-19. O prefeito Luís Tobardini (PSDB) também testou positivo para o Covid-19. Ficou internado por alguns dias, mas já se encontra em casa, fazendo o isolamento social.

O último boletim epidemiológico da cidade constava 251 casos confirmados com a doente. Com a morte do ex-vereador totalizam 10 óbitos na cidade. Entre as pessoas que também tiveram resultado positivo da doença está uma pessoa integrante do Rotary Clube da cidade, que também cumpre isolamento em casa e por ora passa bem.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››