21 julho 2020

Morador de Bady Bassitt é o ganhador do carro sorteado pelo Lar Moisés Natalino

Alcides Salvador ao lado da esposa se deixam fotografar com o carro Ford Ká zero quilometro na garagem de sua casa


Arlindo Salvador, morador de Bady Bassitt, foi o feliz contemplado no sorteio do Ford Ká, zero quilômetro, do Lar Moisés Elias Natalino. Nesta terça-feira o presidente da instituição, Messias Sabino, procedeu a entrega do carro para o ganhador, seguindo todos os protocolos de distanciamento recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Arlindo é pai de Alcides Salvador, o popular Jacaré, dono de uma fábrica de lajes e ex-presidente do Rotary Clube de Bady Bassitt.

Messias afirmou que Arlindo Salvador é de família simples e que o veículo chegou numa boa hora para família. “Ele e a esposa ficaram muito felizes e emocionados com o carro novo”, afirmou Messias, acrescentando que o prêmio foi merecido. Messias também faz questão de agradecer as quase 100 pessoas que atuam como voluntárias na entidade e ajudaram a vender praticamente quase todos os números disponíveis para o sorteio.

Ao receber o carro novo, Alcides fez questão de dirigir dar uma pequena volta em torno de sua residência para experimentar o motor do veículo. Usando máscara e muito feliz, Arlindo foi acompanhado no banco do carona por Messias Sabino.

O dinheiro arrecadado vai ajudar na construção da obra que servirá de abrigo para pessoas idosas. Será a primeira casa de repouso a ser construída em Bady Bassitt, com foco voltado principalmente para as pessoas carentes.

O Lar

A Associação Geriátrica Moisés Elias Natalino nasceu de um sonho de um grupo de amigos em construir um asilo ou mais precisamente uma casa de amparo para as pessoas idosas em Bady Bassitt. O empresário Messias Sabino e contador Moisés Elias Natalino promoveram as primeiras reuniões para engajar as pessoas com o mesmo objetivo.

Mas no meio do caminho, Moisés contraiu a gripe HN1 e veio a falecer. Em sua homenagem os amigos resolveram batizar a instituição com o nome dele. E o grupo se fortaleceu.



O grupo de voluntários, que a cada dia vem crescendo, está bastante empenhado em levantar recursos para a edificação da obra. Uma área de com mais de 2 mil metros quadrados já foi doada à instituição. Os recursos estão sendo levantados por meio de diversas campanhas e realização de eventos.

A pandemia do coronavírus veio atrapalhar um pouco os planos para o avanço do cronograma de obras. Mas o presidente do grupo, Messias Sabino, está bastante confiante de que esse momento irá passar logo e, dentro em breve, os eventos para angariar fundos serão retomados e as obras serão iniciadas a todo vapor.

Ao lado de Messias Saabino, Arlindo Salvador experimenta o novo carro da família

A felicidade foi grande quando Alcides soube que era o ganhador do carro

O veículo ficou exposto por vários dias na frente de um dos supermercados de Bady Bassitt




0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››