22 julho 2020

Foi na marca, mas Cristo Rei leva troféu de campeão da Copa Vila Toninho 2020





O Cristo Rei é o campeão da Copa Vila Toninho 2020 de futebol amador. A equipe do bairro Cristo Rei em São José do Rio Preto superou o Vila Elmaz nos pênaltis e se sagrou bicampeão da maior competição, repetindo o feito de 2019 quando venceu o Maquininha por 4 a 2 na grande final. .

Na edição deste ano, o titulo veio em grande estilo e o campo da Vila Toninho foi o palco da grande decisão que começou quente. Melhor desde o inicio, o Vila Elmaz pressionou deste os primeiros minutos, mas as grandes defesas do goleiro Marcelo impediu que o Elmaz abrisse o placar.

Na segunda etapa, o treinador Gustavo fez algumas mudanças para fortalecer seu meio campo. Caíque, Léo e Diego deram outra dinâmica ao time, mas o goleiro Marcelo continuava fazendo milagres. Porém, foi justamente em contra atacando que Diego que tinha acabado de entrar, abriu o placar para o Cristo Rei fazendo um golaço de canhota, indefensável para o goleiro Fachin.

O jogo ficou aberto, o Cristo Rei passou a defender a vantagem e o Vila Elmaz atacar com velocidade em busca do empate que veio nos acréscimos através de excelente jogada de Cuscuz, que serviu o atacante Véio, Ele só teve trabalho de empurrar para as redes e igualar o placar em 1 a 1.

Com o empate, a decisão foi para as cobranças de pênaltis.  Novamente, brilhou a estrela do goleiro Marcelo que defendeu o pênalti cobrado por Cuscuz. Depois Saloio chutou no travessão. No fim Caíque definiu marcando 3 a 2 para o Cristo Rei que levou o troféu de Campeão.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››