27 julho 2020

Aguia Negra, Ferro Velho e Aroeira são destaque com vitórias na Copa Solo Sagrado


A primeira fase da Copa Solo Sagrado de Rio Preto está afunilando. Entre as 16 equipes que iniciaram a competição, restam apenas duas rodadas para defini os oito classificados. Pelo grupo A, o líder Talento Raro, Ferro Velho e Penalva praticamente estão garantidos.

 

Pelo grupo B, o líder Aroeira e o vice-líder R4Solo não correm risco, mas como o grupo é muito equilibrado, Águia Negra, Diretoria VQT e Galo Loko estão com 10 pontos brigam por vaga. Ousadia com 9 pontos, também tem chances de ir para a fase do mata mata.

 

No domingo, dia 01, o Amadorzao esteve acompanhando a abertura da rodada com o confronto entre Ferro Velho e Unidos10.  Melhor no inicio, o Unidos abriu o placar, mas pressionado, logo cedeu o empate e não resistiu à virada do Ferro Velho que venceu por 3 a 2.

 

No jogo seguinte, muita confusão e agressão ao arbitro, razão pela qual mancharam o espetáculo. Ajax 52 ficou no empate em 3 a 3 com o Vila Itália, porém pela confusão e agressão do treinador Nenê, o Vila Itália foi eliminado da competição. Confira lances destes dois jogos e o resultado da rodada.

 

Ferro velho 3x2 Unidos 10

Ajax52 3x3 Vila Italia

Diretoria 1x2 Aroeira

Penalva 0x0 Vila FC

Águia Negra 5x1 Rua 4solo




0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››