17 maio 2020

Morre Hamilton Faria, apresentador da TV Câmara de Rio Preto

O radialista Hamilton Faria, da TV Câmara de Rio Preto, morre após enfarto na madrugada deste domingo


Morreu na madrugada deste domingo, dia 17, na Santa Casa de São José do Rio Preto, o radialista Hamilton Roberto Faria Pereira. Ele era funcionário concursado desde 2012 da TV Câmara local. Sofreu infarto, foi socorrido, mas não resistiu.

Dono de uma voz inconfundível, com timbre, grave e aveludado, Hamilton tinha 71 anos. Era a voz padrão das vinhetas da TV Câmara, também comandava programa de entrevistas no canal e atuava, às vezes, como mestre de cerimônias nas sessões solenes da Casa. Era solteiro e vivia sozinho no bairro Higienópolis.

Sua voz era bastante conhecida na região. Pois trabalhou, por vários anos, na rádio FM Studio 1 quando o proprietário era o jornalista e radialista João Roberto Curti, que também faleceu. Hoje a emissora é arrendada pela Igreja Universal do Reino de Deus. Originário de São Paulo, Hamilton era formado na Faculdade de Engenharia Industrial.

O presidente da Câmara, Paulo Pauléra (PP) lamentou a morte do radialista. “A Câmara Municipal está de luto. Era uma grande pessoa, um grande amigo, uma pessoa sensível, educada e responsável”, disse o vereador.

Em nota, a Câmara prestou condolências aos familiares e amigos de Hamilton. O velório será no salão Prever do Distrito Industrial a partir das 7 h desta segunda-feira (18), e o enterro acontece às 11 h no cemitério Jardim da Paz.

Sempre sorrindo e muito educado, Hamilton Faria conquistava a todos pela sua simpatia

Hamilton Faria comemorou aniversário no último dia 22 recebendo cumprimentos de vários amigos

Hamilton Faria na Sala de Imprensa da Câmara Municipal de São José do Rio Preto

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››