11 maio 2020

Juiz Jorge Luiz Abdalla Buassi morre aos 54 anos

Juiz Jorge Abdalla, da Vara da Família e Sucessões de Rio Preto,  morre aos 54 anos de idade



O juiz de Direito Jorge Luiz Abdalla Buassi, da 1ª Vara da Família e Sucessões da Comarca de São José de Rio Preto, faleceu nesta segunda-feira (11). O magistrado tinha 54 anos e deixa a esposa, a também juíza Maria Letícia Pozzi Buassi, titular da 4ª Vara Criminal de São José do Rio Preto, e duas filhas.
Nascido em São José do Rio Preto, Abdalla se formou em Direito na faculdade do Largo São Francisco da USP (Universidade de São Paulo) e se tornou juiz em 1990, na cidade de Mogi das Cruzes, na região Metropolitana de São Paulo. Ele ainda passou pelas comarcas de Ilha Solteira, Pereira Barreto, Franca e Mirassol antes de se estabelecer em Rio Preto.
O presidente do Tribunal de Justiça (TJ) do Estado de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, emitiu nota de pesar a respeito da morte do juiz Abdalla. Na nota, Pinheiro Franco afirma que “após corajosa luta pela vida, iniciada há meses, o magistrado deixa, aos 54 anos de idade, a esposa e duas filhas”.
“A presidência e todos os integrantes do Judiciário paulista se solidarizam com familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor. A corte bandeirante rende homenagens ao juiz exemplar, que dignificou a toga de magistrado”, diz trecho da nota emitida pelo presidente do TJ.
 O diretor do Fórum de Rio Preto, juiz Paulo Marcos Vieira, também lamentou a morte do colega e amigo. “Que ele descanse depois de uma luta de quase um ano contra a doença. Que Deus o tenha em paz e console a família”, afirmou Paulo Marcos Vieira.
O velório do juiz Abdalla, em virtude da pandemia do coronavírus, ficou reservado apenas para os familiares.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››