11 maio 2020

Aeroportos do interior paulista retomam voos nesta segunda-feira

São José do Rio Preto, Bauru e Araçatuba voltam a ter voos para Campinas; Departamento instala dispositivos com álcool em gel e reforça a limpeza em banheiros

Os aeroportos de São José do Rio Preto, Bauru e Araçatuba retomaram, nesta segunda-feira (11), seus voos com destino a Campinas. Para garantir proteção dos funcionários e passageiros durante a pandemia da COVID-19, o DAESP (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), que administra estas unidades, reforçou a segurança sanitária em sua rede de aeroportos.

Órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, o DAESP instalou em seus 22 terminais dispositivos com álcool em gel e reforçou a limpeza nos banheiros, nas áreas de maior circulação - como salas de embarque e desembarque -, e também nas áreas externas.

Antônio Claret de Oliveira, diretor superintendente do DAESP, ressalta ainda que, mesmo durante a pandemia, a infraestrutura e todos os serviços internos dos aeroportos continuam funcionando. “Todas as atividades essenciais e administrativas dos nossos aeroportos estão mantidas para apoiar a sociedade em emergências médicas, por exemplo. Além disso, também estamos dando andamento às obras previstas e ao processo de desestatização”, afirma.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››