02 abril 2020

Ruas de Mendonça ganham nova iluminação

Rua Dr. Jacinto de Souza, uma das principais artérias na área central de Mendonça, ganha nova iluminação


A Prefeitura de Mendonça conclui, neste mês de março, a troca de iluminação com a substituição dos braços das lâmpadas nos postes em diversas ruas e avenidas da cidade. Entre elas estão as ruas Dr. Jacinto de Souza, a principal artéria da cidade na região central, Jovelino Albano (continuação da avenida Adib Kfouri – entre os bairros Cristo 1 e 2) e a avenida Arcéfico da Silva.

O recurso, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, veio por meio de emenda parlamentar, no valor de R$ 210 mil, do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), que também foi usado para as obras de construção da pista de caminhada no canteiro central da avenida Adib Kfouri, entre os bairros residenciais Cidade Carinho e Tavares. O projeto foi criado pelo Departamento Municipal de Engenharia da Prefeitura.E o pedido para que Chinaglia destinasse essa verna para Mendonça foi feita pelo vereador José Pedro Pinto Fernandes (PV).

A pista de caminhada no canteiro central da avenida Adib Kfouri e a nova iluminação, são obras, segundo o vice-prefeito Juliano Oliveira, que trarão diversos benefícios à população, pelo fato da cidade ganhar mais uma opção de lazer, além de segurança, com ruas mais iluminadas.

Nova iluminação em diversas ruas de Mendonça foi feita graças á verba de R$ 210 enviada pelo deputado Arlindo Chinaglia

A Prefeitura substituiu os braços que seguram as lâmpadas nos postes

Agora todos os postes com a nova iluminação possem braços duplos com duas lâmpadas

A verba para a nova iluminação veio por meio do deputado Chinaglia, que atendeu pedido do vereador José Pedro (PV)

A nova iluminação deu mais segurança para os moradores de Mendonça

A avenida Adib Kfouri ficou melhor iluminação para os moradores fazerem caminhadas na pista central.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››