19 abril 2020

Norberto de Pauli troca o PSDB pelo PDT em Nova Aliança

O ex-vereador Norberto de Pauli assina ficha de filiação no PDT do prefeito Vandil Baptista


O ex-vereador Norberto de Pauli, popularmente conhecido como Beto, filiou ao PDT do prefeito Vandil Baptista Casemiro. A filiação ocorreu no último dia 4. Norberto já foi vereador pelo PSDB em dois mandatos (2000-2004 e 2009-2012) e disse que optou pelo PDT por considerar que o prefeito está fazendo uma boa gestão e também pelo fato de o chefe do Executivo ter reconhecido o seu trabalho.

Beto disse que ainda não sabe se vai se candidatar novamente a vereador nas próximas eleições. Confidenciou para amigos que se ele não sair irá apoiar um sobrinho dele para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Nova Aliança.

Vandil também anunciou a filiação do vereador Marco Antônio Mansine no PDT. Mansine foi eleito pelo PEN (Partido Ecológico Nacional) que após enquete nacional trocou o nome para Partido Patriota. No começo do mês o ex-presidente da Câmara, Luciano Aparecido Moretti, também deixou o PSC (Partido Social Cristão) pelo qual foi eleito, para se filiar no PDT.

Com a filiação dos dois vereadores o PDT, que já tinha a maior bancada na Câmara, passa a ter agora três vereadores. A presidente da Câmara, Neusa Aparecida Coltri Vieira também pertence ao PDT. A bancada só não é maior porque o vereador Vicente Fernandes Junior, também ex-presidente da Câmara, confirmou à reportagem da Folha do Povo que deixou o partido. Porém ele não quis revelar em qual partido assinou a ficha de filiação. “É segredo ainda”, respondeu, após ser indagado pela reportagem.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››