28 abril 2020

Hipocampus oferece cafezinho e sobremesa para entregadores e funcionários de hospital

A sobremesa e o cafézinho é por conta do posto de gasolina para os entregadores e funcionários do hospital Austa


O posto Hipocampus da Shell está oferecendo um cafezinho e uma pequena sobremesa aos profissionais do Hospital Austa e aos entregadores de delivery. A medida, de acordo com Vilmar Marangoni Pires, proprietário do posto, faz parte da campanha “Abastecidos de Cuidados” que a Shell, empresa multinacional anglo-holandesa, está realizando nas principais cidades brasileiras nesse momento de incerteza e preocupações.

Hipocampus foi um dos três, entre os 14 postos da Shell existentes no município, escolhidos pela empresa por estarem próximos de hospitais para participar da campanha, que iniciou no começo do mês com a doação de 60.000 vales de R$ 50 em combustível destinado aos profissionais da saúde. Para participar da campanha, os profissionais da saúde, devidamente inscritos no CRM (Conselho Regional de Medicina), COREN (Conselho Regional de Enfermagem) ou CRF (Conselho Regional de Fisioterapia) devem fazer o cadastro para ter acesso ao benefício no site da empresa    https://www.shell.com.br/motoristas/abastecidosdecuidados/acao-combustivel.html ) ou baixar o APP Shell Box.

Já para ter direito ao cafezinho e a sobremesa (cocada cremosa, torta de limão, pudim de leite ou mini-palha de leite condensado) qualquer funcionário do Austa basta comparecer na loja de conveniência do Hipocampus e apresentar seu crachá de identificação. Para os entregadores de delivery a prova de que atuam nesse serviço é a caixa térmica. Todos devem apresentar documento de identificação. O Hipocampus fica localizado na avenida Murchid Homsi, 1602, ao lado do Hotel Nacional.

“Estamos mostrando união, força de vontade e respeito com o próximo, principalmente com o pessoal que tem de trabalhar e não pode parar nessa pandemia”, afirma Vilmar. “Acreditamos no poder de superação e que juntos somos mais fortes, cuidando uns dos outros e nos adaptando a qualquer imprevisto”.

Humanologia

Segundo a empresa isto é o que se chama de “humanologia”. “A cada decisão, grande ou pequena, pensamos no bem estar de nossos colaboradores, das equipes de frentistas e loja e dos nossos clientes”.

Mesmo com a pandemia o posto não fechou e nem paralisou suas atividades, que funcionam 24 horas. A loja de conveniência adotou as medidas preventivas necessárias e de segurança, obedecendo as regras e recomendações das autoridades sanitárias.  “Estamos mantendo o emprego de nossos funcionários. Trabalhamos dia e noite para garantir que nossos serviços estejam preparados para receber as pessoas. A recomendação é para as pessoas não saírem de casa. Mas se precisarem abastecer, seja sua casa, seja seu veículo, estaremos sempre abertos”.

Vilmar Marangoni, proprietário do posto, com seus colaboradores na loja de conveniência do Hipocampus

Posto Hipocampus, no final da avenida Murchid Homsi, é ponto de encontro para trabalhadores de diversos setores 

Pudim de leite, acompanhado de um cafézinho quentinho, é um agrado do Hipocampus para os trabalhadores da Saúde e entregadores do sistema delivery em São José do Rio Preto

O brinde do posto Hipocampus está esperando pelos entregadores e funcionários do Austa

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››