11 março 2020

Vigilância em Saúde promove palestra sobre a dengue

Os aniversariantes do mês receberam homenagens com direito a bolo e presentes



Os idosos participantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e do CRAS de Mendonça assistiram na última sexta-feira, dia 28 de fevereiro, palestra sobre a campanha de conscientização contra o Aedes Aegypti 2020. A atividade contou com a presença da primeira-dama Maria Eulália, da gestora do Departamento Municipal de Assistência Social Grace Dosualdo, da coordenadora do CCI Lucélia Casemiro, da agente de Vigilância em Saúde Rosana Ataíde, da veterinária Vanessa Souza e da assistente social Alcivone Domingos.

A palestra teve como objetivo alertar os idosos e explicar as doenças que o mosquito transmite, sua evolução e as maneiras para prevenir a dengue. Logo após, foi à vez de comemorar os aniversariantes do mês de fevereiro com direito a bolo e lanche para os participantes.

Aniversariante

A gestora Grace Dosualdo foi uma das aniversariantes do mês e por isso, foi homenageada pela equipe e pelos participantes. A idosa Eunice Depoli, que frequenta o CCI há cerca de 20 anos, aproveitou o momento para presenteá-la com um mimo.

Palestra no CCI de Mendonça sobre como se prevenir da dengue


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››