20 março 2020

Operadoras de celular e tv disponibilizam canais de graça

As seis maiores empresas de telefonia e de tv por assinatura disponibilizam canais de graça para os assinantes


As empresas de telecomunicações do Brasil estão trabalhando de forma conjunta e deixando, neste momento, a competição em segundo plano para atender a população brasileira nesse período de isolamento social por conta da crise pandêmica com o coronavirus. De acordo com o Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e Serviços Móvel de Celular, as operadoras atuam de forma conjunta para a implementação ágil dos serviços de telecomunicações necessários para o enfrentamento dessa crise de forma segura e efetiva.

Algar Telecom, Claro, Nextel, Sercomtel, Oi, TIM e Vivo atuam para garantir plena conectividade, acesso em tempo real a todas as informações seguras (dos órgãos oficiais) e para ajudar toda a população nos compromissos de trabalho e estudo, nas interações à distância e momentos de lazer com programação de TV, streaming, músicas e games. Tudo isso com tecnologia de ponta e uma rede confiável.

Durante todo o período em que essa restrição de circulação persistir, as redes e serviços das operadoras – que já vêm sendo a principal estrutura para a acelerada transformação digital do país – passam a ter uma importância ainda maior para o funcionamento remoto da sociedade brasileira.

Haverá acesso gratuito aos canais de notícias para oferecer informação e conscientizar a população a respeito dos cuidados necessários que devem ser tomados neste momento, bem como as operadoras já estão oferecendo a todos seus clientes, de forma gratuita, a abertura de mais canais de TV.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››