15 março 2020

Lions Sul recepciona governador com jantar festivo

Na mesa dirigente dos trabalhos. Da esquerda para a direita o ex-governador Hairton Santiago e esposa Heloisa, Maria Machado e o governador Gustavo Gil de Almeida, o presidente Renato Augusto Nunes, o coordenador da Fundação Lions, Antonio Carlos Bittar, o juiz de Direito Paulo Marcos Vieira, o venerável da Loja Maçônica Trabalho e Comunidade Damilton Lopes da Silva e sua esposa Regina Helena.


O governador do Distrito LC-6 do Lions Club Internacional, Gustavo Gil de Almeida, foi recebido por jantar festivo, neste sábado (14), em visita oficial ao Lions Clube Sul de São José do Rio Preto. A reunião foi presidida por Renato Augusto Nunes, que recebeu dirigentes leonísticos e autoridades civis para prestar homenagens ao governador e sua esposa Maria Machado de Almeida.

Entre os dirigentes leonísticos estavam o coordenador da Fundação Lions Club Internacional (LCIF), Antonio Carlos Bittar, o secretário do Distrito LC-6, Hairton Santiago, e sua esposa Heloisa Catelan Santiago, a tesoureira do Distrito LC-6 Carolina Machado de Almeida Gonçalves e o coordenador regional Claudecir de Assis Gonçalves da Silva e sua esposa Sonia Batista Gonçalves da Silva.

O diretor do Fórum de São José do Rio Preto, juiz Paulo Marcos Vieira também se fez presente para prestigiar o casal governador e os homenageados da noite. Diversos clubes da região também se fizeram presentes. Entre eles estavam o presidente do Lions Clube de Mirassol, Carlos Roberto Ramos Rodrigues e sua esposa Iraides Ondei Rodrigues, a presidente do Lions Clube de Tanabi, Silmara Bucchid Amarante, e o secretário do Disrtito Multiplo do Leo, Rodolpho Gonçalves da Silva. Esmeraldo Américo Ferrato, acompanhado da esposa Maria Célia Ferrato, representou o Lions Clube Centro.

Novo sócio e homenageado

A noite foi marcada pela posse de um novo associado e entrega de um título de Companheiro Melvim Jones. O procurador Fernando Herique Medici foi empossado como novo associado do Lions, e a sua esposa Aline Cristiane Dadona da Silva Medici como domadora. E o publicitário Damilton Lopes Da Silva, ex-presdiente do clube atual venerável da Loja Maçônica Trabalho e Comunidade, recebeu das mãos do governador Gustavo o título de Companheiro Melvin Jones, a mais alta honraria concedida por um membro do Lions Clube.

Criado em 1973, esse título leva o nome do fundador do Lions Clube Internacional, Melvin Jones. Esta comenda não é um prêmio, mas uma homenagem e foi estabelecida pela Fundação de Lions Club Internacional (LCIF) para homenagear a dedicação de uma pessoa ao serviço humanitário prestado por ela.

Campanha

Durante a reunião festiva para a recepção ao governador o Lions Clube Sul fez o lançamento de sua campanha para arrecadação de produtos de higiene pessoal destinados aos pacientes do Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto. Confira abaixo algumas fotos do evento.

O casal dirigente do Distrito LC-6, Maria Machado e Gustavo Gil de Almeida, durante visita ao Lions Clube Sul

O novo sócio do Lions Sul, Fernando Medici e sua esposa Aline, ao lado dos seus padrinhos Sônia e Claudecir

Governador Gustavo, presidente Renato e o coordenador da Fundação Lions, Antonio Carlos Bittar, durante jantar no Lions Sul

Momento da oração de início dos trabalhos na reunião festiva de recepção ao governador Gustavo Gil de Almeida

Rodolpho de Assis Gonçalves ao lado de seus pais Sônia e Claudecir de Assis Gonçalves

Esmeraldo Ferrato e a esposa Célia representaram o Lions Clube Centro no jantar festivo do Lions Sul

Momento da troca de presentes entre o governador e o presidente do clube

Damilton Lopes da Silva faz os agradecimentos por ter recebido a comenda do Título Companheiro Melvin Jones, a mais alta honraria que um membro de Lions pode receber

Hélio Jurkocvik atuou como mestre de cerimônias na reunião festiva da visita do governador ao Lions Sul

Rodolpho Gonçalves que recebeu recentemente o prêmio como o Melhor Leo do Ano

Momento em que o presidente Renato Augusto Nunes nomeia Hélio Jurkovick para atuar como mestre de cerimõnias

Gilson Manoel do Couto faz a saudação ao governador Gustavo, em nome do Lions Clube Sul

O ex-governador Hairton Santiago e esposa Heloisa se fazem presentes na reunião festiva do Lions Sul

O coordenador regional do Lions, Claudecir de Assis Gonçalves, discursa pedindo empenho de todos os associados

O ponto alto da festa: o governador Gustavo entrega a mais importante comenda do Lions ao ex-presidente Damilton Lopes 

O presidente do clube, o governador e dois ex-governadores fazem questão de posar ao lado do homenageado da noite, Damilton Lopes da Silva, que recebeu a mais alta comenda do Lions Internacional: o título Companheiro Melvin Jones

Governador Gustavo, ao lado da esposa Maria Machado, discursa falando dos investimentos do Lions no Distrito LC-6


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››