25 março 2020

CERRP suspende atendimento presencial em sua sede

Atendimento presencial na sede CERRP, na rodovia Délcio Custódio da Silva, ficará suspenso pelos próximos dias


O coronavirus tomou conta do noticiário dos jornais, emissoras de rádio, tv e das redes sociais. Nas conversas entre amigos e parentes, todo mundo está falando sobre essa pandemia que vem preocupando as autoridades em todos os países.

O melhor remédio que temos para combater essa doença é a conscientização. A participação de todos nessa luta é fundamental: os governos, as instituições, as empresas e a população. Nós, da CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto), também estamos tomando várias medidas preventivas para proteger os nossos colaboradores e principalmente aos nossos clientes.

Por isso, a diretoria da CERRP após orientação da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) e das autoridades da área de Saúde, decidiu suspender temporariamente o atendimento ao público em sua sede pelos próximos 15 dias, a partir desta quinta-feira, dia 26 de março, para ajudar no combate ao coronavírus (Covid-19).

A CERRP porém tranquila a todos seus clientes que se precisar dos nossos serviços basta acessar um dos nossos canais digitais para realizar suas solicitações. O atendimento pode ser feito, sem se deslocar de casa, por meio do site www.cerrp.com.br, do e-mail contato@cerrp.com.br ou pelo telefone do Plantão de Emergência 0800 878 1031.

Uma outra medida no combate ao COVID-19 é aderir a conta por e-mail, assim você e nossos entregadores ficam menos expostos a contaminação e você receberá sua conta com ainda mais comodidade. É só solicitar pelo nosso site.

Saiba que nossas equipes de operação permanecem em atividade, empenhadas em fazer o seu melhor, para você e para todos que precisam da nossa energia neste momento delicado.

Por fim, neste momento, todos devem se concentrar em minimizar os
impactos do vírus, então informe-se através de fontes confiáveis, como o site do Ministério da Saúde (
https://coronavirus.saude.gov.br/) para mostrar para o mundo toda força e união do brasileiro para superar os momentos de dificuldade.
.




0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››