15 fevereiro 2020

Filipe Marchesoni é lançado pelo Partido Novo como pré-candidato a prefeito

Filipe Marchesoni é apontado pelo Partido Novo como pré-candidato a prefeito de São José do Rio Preto


Filipe Marchesoni é empreendedor na área de investimentos financeiros, foi aprovado no rigoroso “processo seletivo” do Partido Novo como pré-candidato a prefeito em São José do Rio Preto.
Formado em Zootecnia e pós-graduando em Escola Austríaca de economia pelo Instituto Mises Brasil, é casado e possui um filho.
Como empreendedor ele entende que “a prefeitura de Rio Preto é um freio de mão para a economia da cidade. Precisamos deixar o livre mercado se desenvolver para trazer riqueza ao indivíduo e prosperidade às famílias.”

Nos dias 7 e 8 deste mês, o Novo promoveu o primeiro  encontro dos aprovados no rigoroso processo seletivo de 2020 aprovados no rigoroso processo seletivo de 2020 para os pré-candidatos a prefeito em 35 prefeituras de todas as regiões do Brasil.

No início das atividades, houve uma breve apresentação de cada aprovado sobre suas trajetórias pessoais e profissionais, e porque decidiram sair de suas zonas de conforto para atuar no setor público.

A advogada eleitoral e assessora jurídica, Marilda Silveira, orientou sobre o que é permitido e o que é vedado pela lei eleitoral aos participantes, fora e durante o período de campanha.

O assessor de imprensa, Otávio Cabral, o coordenador de comunicação nacional, Daniel Guido, e o presidente nacional do Novo, João Amoedo, falaram sobre estratégia , tendo como ferramentas fundamentais as mídias sociais e os aplicativos de comunicação, apresentando exemplos de postagens e engajamento. As Fake News e o relacionamento com a imprensa também foram temas do bloco.

Participantes do último encontro nacional do Partido Novo

Reunião com a alta direção do Partido Novo com os pré-candidatos a prefeito

João Amoedo dá as boas vindas aos participantes do encontro do Partido Novo

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››