19 fevereiro 2020

Feriado de Carnaval vai movimentar a BR-15

Campanha desenvolvida pela concessionária Triunfo para se evitar beber antes de dirtigir
A Triunfo Transbrasiliana, Concessionária que administra o trecho paulista da BR-153, estima que 165.500 mil veículos percorram a rodovia durante o feriado de Carnaval de sexta-feira (21), até o meio-dia da quarta-feira de cinzas (26). O Centro de Controle e Operações (CCO) da Concessionária prevê maior tráfego de veículos na saída para o feriado na sexta-feira (21) com 38 mil veículos e também no sábado (22) com 34 mil veículos.


A BR-153/SP irá contar com restrições de tráfego e de obras para não prejudicar a circulação de veículos no período da folia. Confira as restrições nos respectivos dias e horários:

Atendimento aos usuários

Durante os dias de Carnaval todo efetivo operacional da Concessionária estará de prontidão para oferecer ainda mais segurança e conforto para quem trafega ao longo da BR-153/SP. Também estarão disponíveis as sete bases de atendimento ao usuário localizadas em Nova Granada, São José do Rio Preto, Ubarana, Guaiçara, Marília, Ocauçu e Ribeirão do Sul. Em cada uma delas, o motorista conta com espaço climatizado que oferece água gelada, café, banheiros, fraldários e atendentes treinados que fornecem informações em geral sobre a rodovia. As bases funcionam 24 horas por dia, sete dias na semana.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››