12 fevereiro 2020

CERRP ganha o 1º lugar entre as permissionárias que mais cresceram no Brasil



O diretor da ANEEL, Efrain Cruz (à esquerda) faz a entrega do troféu para o presidente da CERRP,
 que aparece na foto ao lado do secretário da diretoria Diogo Sanches e do gerente Nivaldo Cangini

A CERRP (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto) ganhou o Prêmio ANEEL de Qualidade na categoria Permissionária de Maior Crescimento Anual no quesito de satisfação do consumidor. O presidente da CERRP, Odair Milhossi, acompanhado do secretário da diretoria Diogo Sanches, do gerente Nivaldo Cangini e do engenheiro eletricista Alexandre Sanches, recebeu o Prêmio ANEEL de Qualidade das mãos do diretor da agência Efrain Pereira da Cruz.

A cerimônia da entrega do Prêmio ocorreu, na tarde desta quarta-feira (12), no auditório Serzello Corrêa, do TCU (Tribunal de Contas da União), e contou com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do diretor geral da ANEEL, André Pepitone.

O índice do prêmio é aferido por meio de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil, no período de julho a novembro, que entrevistou 27.308 consumidores de 596 municípios atendidos pelas 91 distribuidoras de energia elétrica.

Durante a entrega o ministro Bento Albuquerque discursou afirmando que, na semana passada, foi comemorado os 400 primeiros dias do novo governo com resultados bastante satisfatórios. Segundo o ministro, mais do que valorizar o mérito das prestadoras de fornecimento de energia, o Prêmio ANEEL de Qualidade estimula a concorrência, a competência e as boas práticas de gestão, além da desejável aproximação das empresas com seus clientes.

“É louvável a iniciativa da ANEEL de divulgar à sociedade a percepção dos consumidores com relação ao resultado das gestões das distribuidoras e permissionárias”, disse Albuquerque. “Estamos convictos de que o Prêmio ANEEL de Qualidade se soma aos esforços empreendidos pelas instituições do setor, na busca constante do aperfeiçoamento técnico econômicos e financeiros das empresas que conduzem a excelência no atendimento aos consumidores. Mais uma vez a ANEEL exerce com maestria o seu papel de estimular a eficiência e valorizar o mérito e induzir as boas práticas.”

De acordo com a ANEEL, a escolha das empresas vencedoras é medida a partir da percepção dos próprios consumidores de energia, que são cada vez mais exigentes.

O presidente da CERRP, Odair Milhossi, destacou a importância do prêmio para a cooperativa. “O Prêmio ANEEL é uma tradição no setor elétrico e representa uma avaliação muito importante e cabe a nós manter esse nível de excelência nos serviços prestados aos nossos clientes.”. Ele também fez questão de dividir os méritos da premiação com todos os diretores, funcionários e colaboradores da CERRP.

CERRP recebe o Prêmio ANEEL de Qualidade como a permissionária que mais cresceu em 2019

Telão mostra as tr~es permissionárias que ficaram como finalíssimas para o Prêmio ANEEL de Qualidade

ANEEL também expediu certificado para a CERRP

Troféu do Prêmio ANEEL de Qualidade entregue à CERRP

O engenheiro Alexandre Sanches, o secretário da diretoria Diogo Sanches, o gerente Nivaldo Cangini e o presidente da CERRP, Odair Milhossi, exibem o troféu e o certificado recebidos da ANEEL

Durante a cerimonia tinham representantes das permissionárias e distribuidoras de todo o Brasil 

Entre os presentes estava também o governador do Rio Grande do Sul

Presdidente da CERRP, Odair Milhossi, segura em mãos o troféu recebido da ANEEL

Alexandre, Nivaldo, presidente Odair e Diogo, exibem o troféu e certificado recebido da ANEEL

Momento em que o presidente da CERRP sobe ao palco e recebe abraço do diretor da ANEEL Efrain Cruz

Efrain Cruz também cumprimenta o engenheiro da CERRP Alexandre Sanches, durante a entrega do Prêmio ANEEL

Representantes da CERRP no momento da entrega do Prêmio ANEEL de Qualidade

Ministro Bento Albuquerque discursa durante a cerimônia de entrega do Prêmio ANEEL de Qualidade

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››