21 fevereiro 2020

Aquarela Parque ganha área de 2.700 metros e deverá dobrar sua produção

Obras na área cedida pela Prefeitura estão em ritmo acelerado e logo a nova unidade deverá entrar em funcionamento


A indústria Aquarela Parque, que neste ano completa 12 anos de fundação, está construindo sua segunda unidade fabril em Nova Aliança, numa área cedida pela Prefeitura de 2.700 metros quadrados. Fundada em 2008 pelo empresário Sebastião de Souza Rolim a indústria produz hoje, numa área de 2.400 metros quadrados, cerca 600 playgrounds por ano que estão instalados em mais de 700 cidades brasileiras.

A esposa Nelci e filhos de Sebastião, Rafael e Meleiane, também estão na linha de frente do comando da empresa. Eles negociaram com o prefeito Vandil Baptista (PDT) a concessão da nova área, garantindo em troca a geração de mais empregos e mais impostos para o munícipio. Hoje a indústria já emprega 50 funcionários e está investindo mais de R$ 2 milhões na construção do novo barracão.

Assim que chegarem os novos maquinários e equipamentos a indústria deverá dobrar a produção. E começa também a exportar seus produtos para a China e posteriormente para países europeus e Estados Unidos. “O potencial dessa empresa é muito grande e por isso não tivemos dúvida em ceder essa nova área porque vai gerar empregos e receitas, por meio de impostos, para o nosso município”, explicou o prefeito.

Confira abaixo fotos da visita do prefeito Vandil no local:.







0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››