06 dezembro 2019

Gabriel Lapa vence Copa de Tênis de Mendonça

Gabriel Lapa recebeu o troféu de campeão da Copa de Tênis de Mendonça das mãos do vice-prefeito Juliano


Gabriel Lapa foi o grande campeão da Copa de Tênis de Mendonça. O evento, realizado pela primeira vez na cidade, aconteceu no último dia 30 no Complexo Esportivo.

Participaram 23 competidores e a decisão final para a conquista do 4º, 3º, 2º e 1º lugar movimentou a cidade e até atraiu certo número de torcedores.

Evento promovido pela Coordenadoria Municipal de Esportes contou com a presença do vice-prefeito Juliano de Oliveira (PTB) para a entrega dos troféus. O vereador e professor de Educação Física Alessandro Oliveira, o Tatinho (PTB), disputou, empatou e depois no tira-teima venceu por 10x5, conquistando o terceiro lugar em partida com Eduardo Petrolini.

Já o primeiro lugar foi decidido com folga pelo competidor Gabriel Lapa, que venceu no primeiro set por 6x0 o competidor Leonardo Feltrin

O vice-prefeito agradeceu Rodrigo Amorim, que trouxe de São José dos Campos, através de um amigo que está em Hong Kong, na cHina, oito raquetes para o Projeto Tênis.

A Prefeitura de Mendonça disponibiliza gratuitamente raquete e bolinhas para os praticantes de tênis, além de aulas gratuitas para adultos. As aulas são ministradas no Complexo Esportivo sempre as terças e quartas-feiras, a partir das 19 horas. Para as crianças as aulas de tênis são ministradas aos sábados pela manhã.

Vinte e três atletas participaram da 1º Copa de Tênis de Mendonça

Os primeiros colocados com o vice-prefeito Juliano

Vereador Tatinho (à esquerda) participou da Copa de Tênis e foi uma das revelações do torneio

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››