13 dezembro 2017

Mendonça recebe o secretário Arnaldo Jardim

Prefeito Sabiá leva secretário Arnaldo Jardim para conhecer de perto as obras do Melhor Caminho

O prefeito Antonino Sabiá e o vice-prefeito Juliano Oliveira receberam a visita na tarde do último dia 8, em Mendonça, do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, deputado estadual licenciado Arnaldo Jardim (PPS). Ele esteve visitando a região e aproveitou para conhecer as obras do Programa Melhor Caminho, realizada na estrada rural MEN-115 que dá acesso as propriedades rurais e aos condomínios Curimbatás e Village Colombo, no bairro Boa Vista Cubatão.

O secretário estava acompanhado do deputado estadual Gilmar Gimenes, do ex-prefeito de Mendonça e diretor do Escritório Regional de Planejamento (Erplan) em Rio Preto, João Emilio Buzzo; ex-prefeito e empresário de Potirendaba, José Luiz Franzotti, dos técnicos e gerente do Centro de Negócios da Codasp de Rio Preto, Henrique Carlos Montefeltro Fraga.Também estiveram presentes o coordenador municipal do Meio Ambiente Nilton Júnior, coordenador municipal do Turismo e Lazer João Reginaldo Bazotti e do responsável pela Casa da Agricultura Edson Donizete Ferreira.

Durante a visita, Arnaldo Jardim fez questão de analisar todo o andamento das obras e elogiou o trabalho desenvolvido no local. A previsão, segundo a Codasp, é que até o dia 22 de dezembro as obras estejam concluídas.

 A aproveitando a visita, Sabiá e o Juliano entregaram ao secretário o pedido de inclusão de mais estradas rurais no programa Melhor Caminho. Tendo em vista melhorias das mesmas para o escoamento agrícola e tráfegos de veículos, levando benefícios aos produtores rurais e aos que fazem uso destas estradas.

Pedidos

O deputado estadual Gilmar Gimenes (PSDB), também se prontificou em colocar, para o ano que vem, uma emenda parlamentar no valor de R$ 155 mil, para infraestrutura urbana em Mendonça.
João Bazzoti, Carlos Alexandre, Arnaldo Jardim, José Luiz Franzotti, Juliano Oliveira e o prefeito Sabiá






0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››